domingo, 27 de setembro de 2009

vendaval da vida...


Tantas vezes em minha vida

                                                              Afastei-me do mundo

Das pessoas que amei

À procura de um novo rumo…

À procura de mim…



Nessa procura

Por diversas vezes me senti só

Num mundo cheio de gente

Tantas vezes sorri

Pensando ter encontrado

O que procurava…

Engano…



Continuei o meu caminho…

Umas vezes a sorrir outras a chorar

Umas tropecei outras levantei-me

Um dia conquistei os sonhos

Que tanto procurei...



Quando pensava que tinha

Passado por tudo

um dia voltava a cair...

Os sonhos desfeitos



Nessa luta segui o meu caminho

Entre um sorriso e uma lágrima

Plantei as sementes dos meus sonhos

Alguns floriram

Outros morreram…antes de florir…



No vendaval da vida

Aprendi que temos de semear os sonhos

Nem que todos não venham a florir

Temos que acreditar e amar

Nunca sabemos quando um dia

Encontramos o que procuramos...

Se é que algum dia temos tudo…
Mas há momentos em que temos
quase tudo....

 
um abraço
palavras

5 comentários:

CSA disse...

Só tenho uma coisa a dizer: como eu a compreendo!!!
Uaf!

gaivota disse...

pois é! nada a acrescentar!
beijinhos

Marcos Takata disse...

Que beleza!

Marcos Takata disse...

Que beleza!

Gaivotadourada22 disse...

Linda Reflexão! Assim vamos percorrendo caminhos, assim vamos nos tornando os caminhos...
Abraços!